quinta-feira - 28 - março - 2024

Estados / Goiás / Servidores / Antes do Feriados / Antecipação de Pagamento / Salário de Março na Conta: Governo de Goiás antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 1,64 bilhão na economia

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

Foto: Hegon Corrêa

Governador Ronaldo Caiado sobre a antecipação do pagamento da folha: “Respeito pelo dinheiro público e pelo funcionalismo”

 

Mais de 166 mil servidores ativos, inativos e pensionistas receberam salários de março nesta quarta-feira (27/03), véspera do feriado nacional

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, quitou nesta quarta-feira (27/3) os salários de março dos mais de 166 mil servidores públicos estaduais, ativos, inativos e pensionistas. O valor total liberado foi de R$ 1,64 bilhão. “Na nossa gestão, o salário sempre cai na conta dentro do mês trabalhado. Isso é respeito pelo dinheiro público e pelo funcionalismo”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

Neste mês os recursos foram liberados ainda mais cedo. “Antecipamos para o dia 27 visando as celebrações de Páscoa. As pessoas vão viajar e consumir produtos e serviços, então os recursos vão ajudar a impulsar o turismo, o comércio e a economia de Goiás como um todo”, acrescentou Caiado.

Em vigor desde 2019, o pagamento dentro do mês é um dos resultados alcançados pelo Governo de Goiás com as medidas de equilíbrio das contas públicas.

Secretaria da Economia | Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Contatos de Reportagens e Marketing:

62 9 9989-0787 Vivo

62 9 8161-2938 Tim

62 9 9324-5038 Claro

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress